Featured image of post Passarinho Saindo Da Gaiola Esse passarinho o gambale j tinha arrancado o rabinho dele teriam o cotovelo da asa ele comeu passarem vivinho tirando os peda os eu n o acredito pois se passarinho sobreviveu eu coloquei imite mil coisas que eu coloquei e pedindo sempre a deus poxa vida ele t lutando pra viver deus ele

Passarinho Saindo Da Gaiola Esse passarinho o gambale j tinha arrancado o rabinho dele teriam o cotovelo da asa ele comeu passarem vivinho tirando os peda os eu n o acredito pois se passarinho sobreviveu eu coloquei imite mil coisas que eu coloquei e pedindo sempre a deus poxa vida ele t lutando pra viver deus ele

Gaiolas pequenas gaiolas m dias gaiolas grandes gaiolas de viagem viveiros avi rios

Built with Hugo Cuy
Theme Reang Cuy v.%!(EXTRA string=2.0.1) designed by Ngopi24Jam.cuy